Central de atendimento

WhatsApp Akustica

Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 09h às 18:45h
Sábados das 9h às 16h

Conheça nosso blog

Trocas e devoluções

Informações válidas para compras realizadas através do Site.

Produto Comprado por engano, desistências e trocas:

O produto poderá ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento. O cliente deve comunicar nossa loja através do e-mail vendas@akusticamusical.com.br, informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar a troca ou a devolução, lembrando que, o produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes. O frete neste caso, ficará por conta do comprador. Após o período de 7 (sete) dias, a Akustica Musical não assume obrigação de troca do pedido.

Produto com defeito:

Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, entre em contato com nossa loja pelo e-mail vendas@akusticamusical.com.br, informando o número de seu pedido e detalhes do ocorrido.
Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça e o produto será reenviado sem custo adicional ao cliente.
 
Após esse prazo 7 (sete) dias após recebimento, caberá o cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de sua residência para avaliar o produto e oferecer solução para o ocorrido. A loja Akustica Musical, neste caso, poderá auxiliar na procura pelo endereço de uma assistência mais próxima, e fornecer a segunda via da nota fiscal para o cliente, porém não receberá o produto de volta.
 
Produto em desacordo com o pedido realizado:

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa central de atendimento via telefone ou e-mail: vendas@akusticamusical.com.br, lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Ressarcimento de Valores:

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total dos produtos devolvidos / cancelados serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Importante ressaltar que em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela equipe técnica da Akustica Musical.
 

Whatsapp