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Akustica Musical
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Formas de Entrega

SERVIÇO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou, eventualmente, pelos Correios, não sendo possível a escolha do meio de transporte por parte do cliente em compras de produtos com frete grátis (a seleção do modal de transporte ocorre a critério da Akustica Musical, em função da localidade, do tipo e do tamanho do produto). Em caso de compra de produtos sem frete grátis, o cliente poderá selecionar a modalidade de entrega desejada, e o valor do frete será calculado automaticamente pelo nosso sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.

Para calcular o valor de frete que será pago, escolha o produto, clique em COMPRAR, após clique no CARRINHO DE COMPRAS e digite o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis ou o valor total dos produtos ultrapasse o mínimo da promoção, o pedido será processado automaticamente com frete gratuito.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. O cliente precisa estar ciente de que o endereço que estará disponibilizando para entrega sempre precisará ter alguém presente para receber a mercadoria, caso contrário as tentativas de reentregas serão cobradas. Caso sejam feitas várias tentativas de reentrega sem sucesso, a mercadoria retornará para a loja Akustica Musical e um novo frete será cobrado para que o produto seja reenviado. É importante que o cliente confira os dados do endereço de entrega para evitar transtornos.

Em casos de eventual indisponibilidade de mercadoria em nosso estoque, que seja detectada após a finalização da compra, a loja entrará em contato com o cliente imediatamente, para negociar uma solução para este problema.

IMPORTANTE 1: As mercadorias serão enviadas somente em território nacional (Brasil), e a promoção de frete gratuito não se aplica à região Norte, ao estado de Matogrosso e a ilha de Fernando de Noronha devido ao frete excessivamente alto.

IMPORTANTE 2: Em caso de envio por transportadora, o cliente deverá efetuar a conferência da mercadoria no momento em que ela estiver sendo entregue, para que possa visualizar se houve algum tipo de avaria no transporte. Se encontrar algum tipo de dano, não aceite a mercadoria, devolvendo-a à transportadora. Caso aceite a mercadoria e encontre avarias posteriormente, as mesmas ficarão sob responsabilidade do consumidor.